Guia Completo para feiticieras!

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Mensagem  Yamanaka! em Qui Ago 13, 2009 2:56 am

Mais motivos para ser uma Feiticeira?

As Feiticeiras são conhecidas por sua auto-suficiência e seu poder destrutivo, independentemente de qual campo atuem, seja em terra firme, na água ou nos céus.
As Feiticeiras podem upar sozinhas.
Pode atacar de longe e ainda por cima abaixar a defesa física.
Pode rebater todos os danos físicos causados de perto, geralmente em torno de 60% e ainda pode diminuí-los, te deixando vivo em campo durante mais tempo ainda.
Uma das melhores distribuições automáticas de status bônus do jogo.
Um dos melhores atributos iniciais do jogo, veja abaixo.


Atributos Iniciais de uma Feiticeira
HP: 60 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 60 Acerto: 35 Def Madeira: 2
Atq: 4-4 Esquiva: 30 Def Água: 2
AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 5.1 Def Terra: 2

As aparências enganam!

Dizem que mulheres são fracas, frágeis e sem uso em guerra. Mas é aí que se enganam.

Alguns desistem de criar uma Feiticeira pelo fator de que existem apenas Feiticeiras mulheres. O jogo não te dá opção de criar um Feiticeiro, por exemplo.

Ao ir criar uma, você se depara simplesmente com algumas poucas opções. Tais quais uma fiel ao character design, ou seja, uma opção de Orelhas e Rabo de Raposa, e outras não fiéis ao character design.

Estas outras por sua vez, são a de gato (orelha e rabo), de diabinho (orelha e cauda) e de coelhinho (orelha e rabo).

Veja um exemplo de "Set" de Gato, com orelhinha e rabo:




Esta foi a maior imagem que achei e com um visual legal.




As Feiticeiras também são belas na transformação, em forma de raposa:




Imagem da Feiticeira em sua forma de Raposa, adquirida ao atingir o nível 9.









Há alguns tipos de builds diferentes de Feiticeira. O mais usado sem dúvida é aquele que consta CON e INT como status primários e se atribuindo de vestes/vestidos como armaduras. Há também aqueles de batalha, aonde você sacrifica em média 40% do seu dano total para mais defesa física e em média de 30% a 60% de sua defesa mágica.

Qual a melhor build? Poxa, depende muito do que você quiser fazer.

Feiticeiras podem muito bem usar Bandeiras (Cajados enormes e de alto poder destrutivo) como usar Machados, se tornando valorosas guerreiras.

A diferença está nas skills, se você optar pelo uso de Machados por exemplo, você deverá usar Fox toda santa hora.

Na minha opinião, CON/INT e/ou STR/INT é a melhor opção para jogadores menos experientes.

Vejamos por exemplo uma build um pouco menos usada, a de Híbrida/Heavy.




Imagem retirada do fórum do PW-MY.




Tal build se consta de 53 de CON, 207 de FOR, 283 de INT e 44 de DES.

Como dá pra ver, sua defesa mágica é horrivelmente baixa!

Em compensação você durará em média 80% em uma TW, por exemplo, caso saiba bem o que fazer.



Build INT/CON:

Sempre coloque 4 de INT e 1 de CON a cada nível. Tendo em mente que deverá sacrificar esse 1 ponto de CON, as vezes, para distribuí-lo em FOR, para usar armas e vestimentas melhores.
As vezes um ponto não é suficiente, portanto, sacrifique 3 pontos, colocando 2 em INT e 3 de FOR, lembre-se, SEMPRE priorize sua INT.

Build FOR/CON:


Bem vindo ao paraíso da Feiticeiras de machados, aqui você se valerá da sua transformação de Raposa, principalmente para Debuffar e enfraquecer o inimigo, tornando o abate mais rápido, para tal você precisará de uma Arma Mágica e Machados. Tal personagem funciona da seguinte maneira, você vira Raposa, debuffa, vira humana e troca as armas, depois então matando, mas é pouco usada e vai do gosto de cada um já que você não terá quase nenhuma skill de ataque, levando em conta que toda e qualquer skill usada na forma de Raposa precisa de uma Arma Mágica. A distribuição de stats é bem simples, 3 de FOR e 2 de DES a cada nível, colocando CON as vezes. Sua CON não deverá ultrapassar 60 no nível 105.

Build Híbrida/Heavy (CON/FOR/INT/DES):


Ok, a build menos usada, e extremamente indicada a jogadores experientes. Coloque um pouco de CON, bem pouco, não deverá ultrapassar 65. Sua FOR e INT deverão estar próximas e equiparadas, sua DES deverá ser mínima, apenas para armaduras do tipo "Heavy".
A distribuição deverá feita da seguinte forma, 2 de INT, 2 de FOR, 1 de DES a cada nível. Sua DES deverá sempre ser mínima, atingindo os requirimentos pedidos na armadura. Quando atingir esses pontos pedidos, coloque em CON. Você pode também alternar entre 3 INT e 2 FOR as vezes.

Build Nuker (INT):


A chamada "suícida", você sacrifica toda sua defesa em prol de mais e mais dano. Ótima pra jogadores que podem gastar dinheiro com PW.
A distribuição ocorre da seguinte forma, 5 de INT sempre e FOR só quando preciso pra arma e vestimenta.
Feiticeiras desse tipo tem em média um dano 30% maior que uma de INT/CON e 45% maior que uma Híbrida, entretanto tem uma defesa física de 80% mais baixa em média, e uma defesa física 60% menor que uma de INT/CON. Entretanto sua Defesa mágica é geralmente de 30% a 60% maior que uma de INT/CON ou Híbrida, tudo depende dos equipamentos.
Build de Skills







Uma das maiores duvidas, outrora até mesmo de jogadores experientes.

Não sou eu quem vai apontar aqui o que você deve seguir fielmente, apenas deixar minha opinião e montar algumas Builds de Skill, siga se quiser, mas tenha em mente que você terá todas as skills em níveis altos.


Build Skill para INT/CON:


Skills de Pet

Domesticar Mascote - Maximize-a.
Curar Mascote - Maximize-a.
Reviver Mascote - Maximize-a.

Skills de Ataque


Enxame de Ferroadas - Deixe entre o nível 5 e 7, até que você adquira a skill Cria da Terra.
Enxame de Rochedo de Ferro - Maximize-a, vai precisar para diminuir a defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.
Enxame Chamuscante - Mantenha no nível 1 ou maximize-a, causa danos contínuos e moderados.
Enxame Glacial - Opte por deixá-la no nível 1 caso não queira utilizar seu Chi com ela ou maximize-a, apesar de usar Vitalidade Chi, é extremamente útil em certos casos.
Enxame Primitivo - Sua habilidade mais forte (caso escolha o lado God), maximize-a!
Cria da Terra - Maximize-a, uma de suas skills mais importantes.
Praga dos Gafanhotos - Maximize-a sem exitar. Será sua habilidade mais forte, caso escolha o lado Evil.

Skills de Auxílio

Harmonia - Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca seu MP pelo seu HP.
Traje de Flores - Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial War.
Chamado da Raposa - Maximize-a, justamente por te dar mais defesa física.
Muralha de Espinhos - Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em uma porcentagem definida.
Vigor - Sua única skill de Cura, maximize-a.
Apoio - Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a, pode te poupar várias poções.
Barreira de Espinhos - Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.
Banir - Remove todos os buffs de seu oponente, maximize-a.
Ferir - Deixe ao menos no nível 5, pode ser de bom uso em uma TW.
Enfraquecer - Sem dúvidas um dos melhores debuffs que se tem, maximize-a.
Devastar - Outro ótimo debuff, maximize-o.

Habilidades Passivas

Maestria em Natação - Pode ser útil, aprenda-a.
Maestria em Madeira - Maximize-a, aumenta até 20% de qualquer habilidade do elemento Madeira, com um aumento de 2% por nível.


Build Skill para FOR/CON:

Skills de Pet



Domesticar Mascote - Maximize-a.
Curar Mascote - Maximize-a.
Reviver Mascote - Maximize-a.

Skills de Ataque

Enxame de Rochedo de Ferro - Maximize-a, vai precisar para diminuir a defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.

Skills de Auxílio


Harmonia - Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca seu MP pelo seu HP.
Traje de Flores - Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial War.
Chamado da Raposa - Maximize-a, justamente por te dar mais defesa física.
Muralha de Espinhos - Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em uma porcentagem definida.
Vigor - Sua única skill de Cura, maximize-a.
Apoio - Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a, pode te poupar várias poções.
Barreira de Espinhos - Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.
Banir - Remove todos os buffs de seu oponente, maximize-a.
Ferir - Deixe ao menos no nível 5, pode ser de bom uso em uma TW.
Enfraquecer - Sem dúvidas um dos melhores debuffs que se tem, maximize-a.
Garras da Raposa - Causa dano e ainda aumenta o tempo de casting do inimigo, é uma skill bem legal, vale a pena deixá-la ao menos no nível 5.
Cauda da Raposa - Pode causar Stun durante 8 segundo se maximizada, ou seja, maximize-a.
Sombra da Raposa - Causa dano físico e rouba HP, ótimo pra usar de combo com a Malícia da Raposa, maximize-a.
Malícia da Raposa - Uma das melhores skills de raposa, maximize-a.
Alma da Raposa - Boa skill, maximize-a.

Habilidades Passivas
Devastar - Outro ótimo debuff, maximize-o.
Maestria em Natação - Pode ser útil, aprenda-a.
Selvageria - Aumente no máximo, aumenta sua taxa de dano físico quando raposa.




Build Skill para Híbrida/Heavy:

Skills de Pet

Domesticar Mascote - Maximize-a.
Curar Mascote - Maximize-a.
Reviver Mascote - Maximize-a.

Skills de Ataque


Enxame de Ferroadas - Deixe entre o nível 5 e 7, até que você adquira a skill Cria da Terra.
Enxame de Rochedo de Ferro - Maximize-a, vai precisar para diminuir a defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.
Enxame Chamuscante - Mantenha no nível 1 ou maximize-a, causa danos contínuos e moderados.
Enxame Glacial - Opte por deixá-la no nível 1 caso não queira utilizar seu Chi com ela ou maximize-a, apesar de usar Vitalidade Chi, é extremamente útil em certos casos.
Enxame Primitivo - Sua habilidade mais forte (caso escolha o lado God), maximize-a!
Cria da Terra - Maximize-a, uma de suas skills mais importantes.
Praga dos Gafanhotos - Maximize-a sem exitar. Será sua habilidade mais forte, caso escolha o lado Evil.

Skills de Auxílio

Harmonia - Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca seu MP pelo seu HP.
Traje de Flores - Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial War.
Chamado da Raposa - Maximize-a, justamente por te dar mais defesa física.
Muralha de Espinhos - Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em uma porcentagem definida.
Vigor - Sua única skill de Cura, maximize-a.
Apoio - Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a, pode te poupar várias poções.
Barreira de Espinhos - Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.
Banir - Remove todos os buffs de seu oponente, maximize-a.
Ferir - Deixe ao menos no nível 5, pode ser de bom uso em uma TW.
Enfraquecer - Sem dúvidas um dos melhores debuffs que se tem, maximize-a.
Garras da Raposa - Causa dano e ainda aumenta o tempo de casting do inimigo, é uma skill bem legal, vale a pena deixá-la ao menos no nível 5.
Devastar - Outro ótimo debuff, maximize-o.

Habilidades Passivas

Maestria em Natação - Pode ser útil, aprenda-a.
Maestria em Madeira - Maximize-a, aumenta até 20% de qualquer habilidade do elemento Madeira, com um aumento de 2% por nível.

Build Skill para Nuker:


Skills de Pet

Domesticar Mascote - Maximize-a.
Curar Mascote - Maximize-a.
Reviver Mascote - Maximize-a.

Skills de Ataque


Enxame de Ferroadas - Deixe entre o nível 5 e 7, até que você adquira a skill Cria da Terra.
Enxame de Rochedo de Ferro - Maximize-a, vai precisar para diminuir a defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.
Enxame Chamuscante - Mantenha no nível 1 ou maximize-a, causa danos contínuos e moderados.
Enxame Glacial - Opte por deixá-la no nível 1 caso não queira utilizar seu Chi com ela ou maximize-a, apesar de usar Vitalidade Chi, é extremamente útil em certos casos.
Enxame Primitivo - Sua habilidade mais forte (caso escolha o lado God), maximize-a!
Cria da Terra - Maximize-a, uma de suas skills mais importantes.
Praga dos Gafanhotos - Maximize-a sem exitar. Será sua habilidade mais forte, caso escolha o lado Evil.

Skills de Auxílio

Harmonia - Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca seu MP pelo seu HP.
Traje de Flores - Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial War.
Muralha de Espinhos - Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em uma porcentagem definida.
Vigor - Sua única skill de Cura, maximize-a.
Apoio - Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a, pode te poupar várias poções.
Barreira de Espinhos - Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.

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Guia Completo para feiticieras! Empty Re: Guia Completo para feiticieras!

Mensagem  Sacerdot8 em Ter Set 29, 2009 11:45 pm

Dizem que mulheres são fracas, frágeis e sem uso em guerra. Mas é aí que se enganam.

é Yama, agora se revelou D: rendeer
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