Kaketsu Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Skill , MAGO

2 participantes

Ir para baixo

Guia de Skill , MAGO Empty Guia de Skill , MAGO

Mensagem  Sacerdot8 Sáb Ago 01, 2009 9:37 am

I. Skills Iniciais

Aconselho que as 3 Skills Iniciais sejam maximizadas, elas tem relação custo beneficio ótima.

1. Marca de Fogo: Dano de Fogo - Skill de Cast rápido e dano médio.

2. Fonte Repentina: Dano de Água - Skill de Cast rápido, dano médio e com o ótimo efeito de retardar os movimentos do inimigo. É uma das principais skills de mago, se não a principal.

3. Chuva de Pedra: Dano de Terra - Apesar de ter Cast um pouco maior que as outras skills inicias, ela tem o melhor dano e range entre essas.

II. Skill de Escudos

4. Escudo de Fogo: Aumenta significativamente sua Defesa contra Fogo e lhe garante um bônus de recuperação de HP. Dos escudos é a menos útil a principio, só deve ser maximizada após o 6x~7x

5. Escudo de Água: Aumenta significativamente sua Defesa contra Água e lhe garante um bônus de recuperação de MP. É o seu principal escudo por causa do aumento da rec. de mp, deve ser upado sempre que possível.

6. Escudo de Terra: Aumenta significativamente sua Defesa contra Terra e lhe garante um bônus de aumento da Defesa Física. Escudo ótimo, fica até difícil dizer o quão bom é o seu bônus. Ele se torna extremamente util quando se começa a fazer PvP contra classes que tenham danos físicos, é também o escudo "default" para se jogar TW.

III - Skills de Dano

7. Marca da Chama Divina: Skill de alvo, do elemento fogo, com maior dano bruto. Conta também com um bom range e com um cast médio-alto. Skill essencial a partir do 59, para ser usada no combo do Sultra. Antes desse level, aconselho a escolher entre ela e Tempestade de Areia.

8. Asas de Fênix: Uma das principais skills para se upar contra monstros físicos, a partir do 3x. Só que do 6x em diante são raros os monstros que tem apenas ataques físicos a curta distância. Alguns preferem ter ela no lv 1 apenas para afastar o monstros iniciais, e outros gostam de upa-la por ser uma skill com cast relativamente baixo e com dano médio. O nível da skill também muda a distância do push back da skill. Os monstros físicos voltam no 8x, tornando essa skill em level alto essencial para o up solo.

9. Tempestade de Areia: Skill de alvo, do elemento terra, com maior dano bruto e que pode causar cegueira(diminuição do acerto) no oponente. Skill essencial a partir do 59, para ser usada no combo do Sultra. Antes desse level, aconselho a escolher entre ela e Tempestade de Areia.

10. Granizo da Destruição: Skill de alvo, do elemento agua, com maior dano bruto e com uma grande possibilidade de causar slow, ótima opção para 1° Strike.

IV. Skill Finais

As skill finais de cada elemento gastam 2 Chi's, tem cast altíssimo e dano alto. Seus efeitos especiais também são bem interessantes.

11. Mar de Chamas: Skill final do Elemento Fogo. Sua principal peculiaridade é ter parte de seu dano físico, assim se tornando muitas vezes letal contra classes Mágicas.

12. Ira do Dragão de Água: Skill final do Elemento Água. É a skill final com maior dano numérico, pessoalmente eu a considero a melhor para PvM.

13. Peso da Montanha: Skill Final do elemento Terra. É sem sombras de dúvida a melhor skill final para TW e mesmo para PvP's quando em level alto(89+), sua chance altíssima de stun e o tempo de duração do mesmo são responsáveis pela fama desta skill.

V - Skill de Buff e Debuff

14. Orvalho da Manhã: Sua única skill de cura, ela tem um cast altíssimo e um delay quase instantâneo. Gosto de usa-la sobre efeito do Sultra, tendo assim múltiplas curas IC que muitas vezes já salvaram o tanker da minha party. Skill obrigatória.

15. Serenidade: Essa skill eleva seu MP máximo. É obrigatório te-la pelo menos em lv 5, por ser requisito do Sutra.

16. Sutra do Coração: Durante 6 segundos você não terá tempo de conjuração, porém gasta 2 Chi's. É um divisor de águas na vida de um Mago, pode-se dizer claramente que a experiencia de um mago no jogo se divide em antes e depois desta skill. A Skill tem apenas um level, o que a torna extremamente barata. Skill OBRIGATÓRIA para qualquer tipo de Mago.

17. Desarmonia: É uma das principais skills para PvP, ela impede que o inimigo use skills por um determinado período de tempo. É muito usada também em PvM, para fazer o monstro 'correr' de você.
Sacerdot8
Sacerdot8
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 28
Localização : Sorocaba

https://kaketsuguild.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de Skill , MAGO Empty Re: Guia de Skill , MAGO

Mensagem  MagoMaior Ter Ago 04, 2009 2:59 am

Lol naum abri o sutra ainda ,mais ja fiquei ansioso ,pois sou um estrategista nato Twisted Evil ,vale lembrar q usar pedras de defesa fisica ou de hp é a melhor opção para mago pois outros atributos mago ja tem de sobra .

MagoMaior

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos