Kaketsu Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build WR Espada

Ir para baixo

Build WR Espada Empty Build WR Espada

Mensagem  Sacerdot8 Sáb Ago 01, 2009 9:05 am

Estas assim como as dos Guerreiros de Garra podem ser separadas de acordo com o tipo de armadura que o jogador pretende usar, variando entre Light para armadura leve e Heavy para armaduras pesadas.

*Builds Light:

- 2/2 FOR 2/1 DES 1/2 CON: a build que possibilta o uso dos melhores equipamentos leves aliados a um HP de valor mais alto. A maior vantagem fica por conta do HP, no geral uma build bem mediana.

- 2/2 FOR 2/2 DES 1/1 CON: é um Híbrido de Guerreiro de Espada e Garra, seu poder está na maior taxa de esquiva e acerto. Bom para PvP, pois permite variações com as skills de Garra.

- 2/2 FOR 3/2 DES 0/1 CON: para os que ainda não ficaram satisfeitos com a DES da build acima esta é uma opção. Tem um HP muito, aliado a uma DEF mediana, o ponto forte é a esquiva que será muito alta

*Builds Heavy:

-3/2 FOR 1/2 DES 1/1 CON: esta build permite o uso de armaduras pesadas e graças a isso já se torna um Híbrido de Espada/Lança. Acredito que seja a build mais comum, pois tem uma DEF muito alta e um HP relativamente bom. Variações com o uso de Lança formam um char muito poderoso para PvP.

- 3/2 FOR 2/2 DES 0/1 CON: um "Triplo Híbrido" que já apresentei nos outros 2 guias. Seus pontos fortes são a grande esquiva e acerto, além das diversas possibilidades de ataques que podem ser feitos. O HP, entretanto, tem uma valor muito baixo, o que exige mais experiência do jogador.


P.S: Para quem não entendeu o sistema de pontos que usei aqui, vai um exemplo abaixo.
Você formará a build a cada dois leveis.
3/2 FOR 2/2 DEX 0/1 CON
1º level: FOR+3, DEX+2, CON+0
2º level: FOR+2, DEX+2, CON+1

P.S²: Caso já tenha começado a build e queira se apropriar como está escrito aqui, faça uma média entre seu nível e seus atributos, para ajeitá-los corretamente. Caso tenha dificuldade poste aqui que ajeitarei para você. Só escolher a build ^^

Campanha - Diga NÃO ao uso de Restauração Básica, pois em 80% dos casos o erro de build pode ser consertado distribuindo de forma alternada até ajeitar a build. (A não ser classes que não precisam de INT, mas botam INT de teimosos =P)
Sacerdot8
Sacerdot8
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 28
Localização : Sorocaba

https://kaketsuguild.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos