Kaketsu Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Guild

Ir para baixo

Regras da Guild Empty Regras da Guild

Mensagem  Sacerdot8 Qua Set 30, 2009 10:44 pm

Regras Team Speeak (TS)

1A- TS é de uso obrigatório de TODOS os membros do clã, e faz parte básica da organização da Kaketsu. Quando estiver no jogo entre sempre no TS.

1B- Respeite sempre a organização do TS. Salas são divididas para atender as necessidades de cada tipo de ocasião. Se estiver fazendo Dungeon (DG,FB), entre em sala de Dungeon, se estiver em uma Party(grupo, PT) com amigos, escolha uma das salas “Partys”, e etc.

1C- Proibido fazer Gravações no TeamSpeak.

Regras de Comunicação
2A- “Flooding” ou “Flood”(Frases Repetidas) no “Guild Chat” não é Permitido.

2B- CAPSLOCK(letra maiúscula) não é permitido seu uso no “Guild Chat” a não ser para siglas, pois é usado apenas pela liderança para se fazer anúncios no Chat.

2C- Palavras de baixo calão (PALAVRÕES) são permitidos MODERADAMENTE em GuildChat e em salas Gerais do TS(Salas com pessoas que você não conheça) apenas no horário: Da Meia Noite às 06:00 horas da manhã, e relembrando MODERADAMENTE, mas aconselhamos que opte sempre pelo bom senso se alguém se incomoda com palavrões tente não dize-los.

Regras de Grupos
3A- Na Kaketsu é proibido cobrar (valores) de um membro da guild para ajudá-lo, seja que tipo de ajuda for. Lembramos que estamos aqui para formar um grupo de amigos que se ajudam e se respeitam. Por causa disso, só peça ajuda quando ela for realmente necessária. Primeiro tente fazer sozinho ou com a party do seu level.

3B- Na Kaketsu é proibida a formação das conhecidas "panelinhas" aonde somente um grupo fechado se junta para upar e jogar juntos sem participar e convidar outros membros da guilda. Panelas são detectadas a partir do momento que membros da mesma começam a excluir outros membros do Clã de parties importantes, sabendo que os mesmos possuem capacidades iguais ou superiores aos dos membros da "panela", e ainda sendo rudes com outros membros do Clã.

Regras de Conduta
4A- Reunião Geral do Clã acontece todo Sábado às 21:00 hrs, podendo acontecer mudanças no horário ou data, as quais a liderança estará comunicando.
4B- Eventos como TW são obrigatórios, pois a guilda precisa dessa colaboração dos membros para se manter
4C- PK , aturamos PK apenas em Guildas Inimigas, para as outras aceitamos apenas as mortes se estiverem de Nicks Vermelho ou Rosa. Vale lembrar que é proibido atacar ou matar guildas aliadas , Membros e PNA's nossas.
4D- Membros que sairem do Clã não voltarão, e se acontecer, terá de ser por uma decisão de toda a Liderança pelas condutas do membro no clã.
4E- É proibido que um membro passe senhas ou informações internas para qualquer pessoa seja esta da guilda ou não... Senhas e informações estarão disponíveis no forum, se a pessoa é realmente da guilda, ela irá entrar no forum e pegar a informação que precisa.
4H- Qualquer atitude do membro que venha a denegrir a imagem da Kaketsu, seja dentro ou fora do jogo, estará passível de punição a ser decidida pela liderança. Inclusive comportamentos que vão contra às regras da LUG.


Obs: Todas as Regras acima são passiveis de Advertencia, as quais são dadas no titulo e são necessarias
Sacerdot8
Sacerdot8
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 28
Localização : Sorocaba

https://kaketsuguild.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos