Kaketsu Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrategia em PVP

2 participantes

Ir para baixo

Estrategia em PVP Empty Estrategia em PVP

Mensagem  Sacerdot8 Sáb Ago 01, 2009 9:38 am

Estrategia PVP
Jaapa o Ter Abr 28, 2009 10:42 pm

.Acho que seria uma boa comentarmos estratégias de pvp para magos, uma vez que isso pode ajudar em muito na hora do PVP ou TW, comentem suas estrategias e vamos trocar experiencias ^.^

Na minha opnião: Entre com chi, sempre use tempestade de areia antes independente da classe, pois é uma skill com ótimo dano, e além disso muitos equipes bons 3* às vezes não tem defm de terra. Usar sutra pra matar arqueiros e sacerdotes ( nos sacers use desarmonia antes ), das outras classes você pode correr. Mas a vantagem do mago é você atacar antes, se não atacar pode ter certeza que irá cair. Está meio resumido mas... xD

em qualquer Duelo a primeira magia aconselho que seja a Desarmonia, pois todos começam sempre atacando, ou tentando te dar stun, ou então paralisar, e na outra hipótese ele tenta te dar o maior dano possível logo no começo. Sutra é bom ser usabo em sequência, pois se te derem stun ou paralisia no meio do sutra, perde-se a graça. Creio q o sutra é bom ser usado contra qualquer classe ^^. Ah e realmente é válido iniciar duelos sempre com o chi cheio ^^.


o mago ele não foi feito para sobreviver, assim como outras classes: bárbaro, guerreiro, sacerdote etc etc... mago sempre foi feito epra morrer mesmo a defesa dele é muito baixa, mago só dura contra outro mago, contr outras classes a única defesa dele é o ataque, ou ele mata logo ou então vai sempre ser morto!!!, por isso aconselho ser mago crítico, para resolver logo seus problemas, mas em caso de tw, podem-se haver variações, nunca fui numa TW pra te dizer como mago tem que ser realmente, mas acredito que não vá mudar muita coisa, pois hp de mago realmente é baixo, então acho melhor investir em um "Hit Kill" (claro que não hit kill propriamente dito, seria impossível, mas digo matar o mais rápido possível e a maior quantidade de gente) do que investir em um pouco mais de resistência e menos efeito.
Mago mesmo só vai ficar bom no lv 90, quando virar evil ou god (no meu caso evil, pra ter mais crítico). O mago já ganha uma vantagem no lv 6x pegando sutra, já é uma mão na roda, mas a coisa fica mais perfeita no lv 90.
Muito cuidado com os magos cara, vc pode dizer isso agora deles, pq nunca encarou um 9x ^^, qnd vc enfrentar um 9x, vc vai ver q a história é muito diferente ^^.
A intenção é levar o maior númnero de pessoas antes de morrer ~.^
Hmm, quanto as outras skills, tentem combinar efeito com dano, não solte todos os efeitos de 1 só vez, pois o tempo dos efeitos são muito curtos, use uma de efeito, e logo em seguida uma de dano. É interessante desarmonia ser a primeira skill pois além de se proteger, vc vai ter tempo para usá-la denovo, e enquanto carrega vc distancia o inimigo (Fênix) e dá dano, ainda podendo retardar seu movimento. o Sutra é bom para ajudar nessas combinações ^^, acho q cada mago encontra seu jeitonho de lutar com cada classe, a idéia básica é essa o/ ^^
Sacerdot8
Sacerdot8
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 28
Localização : Sorocaba

https://kaketsuguild.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Estrategia em PVP Empty Re: Estrategia em PVP

Mensagem  MagoMaior Ter Ago 04, 2009 2:37 am

É isso ai japa ,vlw pelas dicas e cuidado comigo no 9x What a Face .

MagoMaior

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estrategia em PVP Empty Re: Estrategia em PVP

Mensagem  MagoMaior Ter Ago 04, 2009 2:40 am

É isso ai japa ,vlw pelas dicas e cuidado comigo no 9x What a Face . Pena q a Fenix naum afasta outros players só mobs Sad , mais o desarmonia no começo é fatal Laughing .

MagoMaior

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estrategia em PVP Empty Re: Estrategia em PVP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos